quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Festival Internacional de Chocolate em Óbidos!

A história repete-se meus caros! Este ano estamos lá, outra vez! Pelo terceiro ano consecutivo vamos a Óbidos, lambuzarmo-nos de chocolate e animar-vos! Fazemos sempre a festa para vocês.
O hábito faz o monge!
E nós uma vez mais caminhamos lado a lado com a Animoforma, de braço dado, tal como fizemos na Vila Natal. E funcionou. Oh se funcionou!
O processo foi o mesmo, começamos com a formação aos animadores. Muitos quiseram repetir a experência e embarcaram de novo no barco da sublime, mas também grotesca forma de criar e animar. A vocês, sempre!
Deleitámo-nos com a criação dos figurinos. Tivemos sempre presente a enorme satisfação e o agrado e confiança que nos depositaram para a invenção desses que caminharão entre vós e, cuidado, eles têm sede de chocolate.
Não vai faltar ninguém à Festa! Eles vêm de todo o lado para ver quem come mais. Os Gordos, os Gordos vão andar lá. Eles vão andar desesperados atrás na nossa Tablete de Chocolate, eles vão perseguir o Cacau, e até ao Coelho da Páscoa vão querer roubar ovos de chocolate.
Apressem-se! Corram muito até Óbidos! Eles vão comer tudo!
A sociedade Minhota vai estar lá, desde os tradicionais, aos bimbos com o garrafão de tinto atrás. De França e Itália, chegam os chiques e sedutores, e até francesas com sangue espanhol. Não podemos esquecer as Divas, essas com alma de artista que não perdem um concurso para ver quem come mais Chocolate. Fugiram dos globos de ouro e dos teatros de ópera para darem música à Tablete e lhe darem uma trinca.
Não percam de 14 de a 24 de Fevereiro a exposição das mil e uma formas que o chocolate pode ter. E provem, provem muito!