sexta-feira, maio 08, 2009

Bica Teatro em Digressão por Abril!

Desculpem a falta de noticias mas é que o Bica Teatro esteve em intensa digressão durante o mês de Abril e só agora é começamos a "aterrar" e mesmo assim...always on tour!

E aqui vai...em jeito de lembrança...

Com o espectáculo "Histórias sobre o 25 de Abril" estivemos em...

Monchique (3 espectáculos),
Santarém ( 8 espectáculos),
Entroncamento (1 espectáculo), que escreveu o seguinte no seu blog: (http://livrosemlinha.blogspot.com/ )

E
spectáculo Histórias sobre o 25 de Abril

"Na quarta-feira, dia 22 de Abril 2009, a BME realizou uma actividade que teve o objectivo de comemorar dois dias muito importantes, o 25 de Abril, Dia da Liberdade, e o 23 de Abril, Dia Mundial do Livro. Com o espectáculo Histórias sobre o 25 de Abril, foram trabalhados dois conceitos muito importantes, a liberdade e a arte de contar histórias...
Nesta actividade estiveram presentes cerca de 135 alunos da Escola C+S Dr Ruy D' Andrade, acompanhados por 8 professores, que durante cerca de uma hora tiveram a oportunidade de ver dramatizados, de uma forma interactiva e dinâmica, diversos episódios relacionados com o 25 de Abril. Foi sem dúvida, uma excelente forma de apresentar e trabalhar este acontecimento fulcral na história do nosso país, ao qual gerações mais jovens, por vezes, não dão a devida importância...
Este espectáculo foi uma organização do Município do Entroncamento/BME, e esteve a cargo da Associação Cultural Bica Teatro. " Um abraço BME!


Mas a digressão continuou por...

Loures (1 espectáculo),
Cacém (Sintra) (1 espectáculo),
Cascais (1 espectáculo)...
E terminámos a digressão, já em Maio, no Colégio Vasco da Gama (Sintra), com 5 espectáculos.Ufa!ufa!..

...mas também estivemos em Alcobaça (com o Loc); na Terrugem (Sintra) com o Karingana Blues (1 espectáculo) e o Pingo (3 espectáculos) e fomos a Manteigas (Loc) e a Abrantes (Karingana Blues).

No total, mais de 20 espectáculos em digressão por todo o país!

Foi uma correria mas valeu a pena: missão cumprida!
A todos os que nos receberam (e participaram!): aquele abraço!


Pingo

LOC

25 Abril