terça-feira, abril 12, 2011

Bica Teatro no Projeto Golfinho no Colégio Vasco da Gama, Sintra

"No dia 11 de Outubro de 2010, o Rotary Club de Sintra distinguiu o professor Sandro Barão com o prémio PROFISSIONAL DO ANO.
A homenagem realça o trabalho realizado na implementação e manutenção do Projecto Golfinho, no Colégio Vasco da Gama, um projecto que o professor Sandro Barão organiza anualmente, desde 2002, com a ajuda de alunos e professores voluntários.
Jovens portadores de deficiência, provenientes de instituições de apoio ao deficiente, são convidados a passar um dia nas instalações do Colégio, onde podem conviver com os nossos alunos e professores e usufruir de todos os espaços: piscina, picadeiro, campo de ténis, campo de futebol, ginásio, auditório, entre outros, tendo a oportunidade de praticar actividades desportivas (natação, pólo aquático adaptado, ginástica, futebol adaptado, equitação, ténis adaptado e volei adaptado).
A principal finalidade desta iniciativa, organizada pelo Colégio Vasco da Gama e pela Cooperativa de S. Pedro de Barcarena, é estimular o desenvolvimento psico-social destes jovens através da interacção com outros da mesma idade, proporcionando momentos divertidos de convívio desportivo.
O próximo encontro terá lugar nas instalações do Colégio, no próximo dia 13 de Abril de 2011." in http://www.colegiovascodagama.pt/inicio.htm