quinta-feira, outubro 15, 2015

“Contos Contigo”, no próximo dia 27 de outubro, das 17.00h às 19.15h. Seixal

Projeto Povos, Culturas e Pontes



No âmbito da implementação do Projeto de Educação para a Intercultural e de Cidadania Global “Povos, Culturas e Pontes”, convidamos a comunidade educativa a inscrever-se na 2.ª Edição da Oficina “Contos Contigo”, dinamizado pela Associação “Bica Teatro”, que irá decorrer no próximo dia 27 de outubro, das 17.00h às 19.15h.

Trata-se de uma Oficina que visa a aquisição de competências para a promoção da interculturalidade através da tradição oral do conto de histórias. Nesta oficina irão trabalhar-se as dinâmicas de grupo, a voz, a expressão corporal e a gestualidade, assim como o reforço dos sentidos e o estimular das sensações.

Tem como público-alvo preferencial: professores, educadores, responsáveis de bibliotecas, promotores de leitura, responsáveis por grupos de teatro em contexto de escola, mas poderá ser alargado a outros interessados. 

Após devido preenchimento da ficha de inscrição, em anexo, agradece-se o envio para gab.cooperacao@cm-seixal.pt  e/ou silvia.lopes@cm-seixal.pt .

Para esclarecimentos de dúvidas, contactar através dos correios eletrónicos acima referidos ou através do n.º de telefone: 21 227 67 92

Aceitam-se inscrições até 24 de outubro de 2015.
As inscrições serão aceites por ordem de chegada, limitadas ao número máximo de 20 inscrições e sujeitas a confirmação.

Contamos com a vossa participação!

Com os nossos melhores cumprimentos,


Corália de Almeida Loureiro
Vereadora do Pelouro dos Recursos Humanos e Desenvolvimento Social


Divisão do Desenvolvimento Social e Cidadania
Alameda dos Bombeiros Voluntários, nº 45
2844-001 Seixal