segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Sabores Apurados!




O Sabores andou a espalhar aromas e cheiros em todos as meninas e meninos que foram brincar connosco. A Princesa Delícia e o Príncipe Valente venceram os obstáculos das bruxas e feiticeiros e enganaram os vigilantes dos sabores no dia 14 e 15 de Novembro em Tavira, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos. Até os professores, os bibliotecários e os agentes culturais tiveram uma atenção especial, com uma formação artística especializada.Pois, queremos que para além dos príncipes e princesas, os grandes continuem a espalhar sabores e cores nas crianças sonhadoras.


A Princesa Delícia e o Príncipe Valente foram depois até Santarém, no dia 21 de Novembro, no Teatro Municipal Sá da Bandeira, onde deram 3 espectáculos. Tantos e tantos meninos gulosos! Rumaram depois até ao Seixal no dia 28 de Novembro e continuaram a dança em Santiago do Cacém, nos dias 11 e 12 de Dezembro, na Biblioteca da Escola EB1 de Alvalade.Saímos todos deliciados desde passeio dos Sabores por essas salas fora.


Torrãozinho Doce, meu Docinho... Querem provar? Querem saborear? Não percam o próximo Sabores algures, bem pertinho de ti.